COMO ALONGAR AS PERNAS??


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/fashionschool/blog.fashionschool.pt/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

COMO ALONGAR AS PERNAS??

COMO ALONGAR AS PERNAS??

 

    O verão vem aí e, com ele, os vestidos, as saias e os calções que põe em destaque as pernas das babygirls!! Como qualquer mulher, todas queremos umas pernas mais adelgaçadas e altas. Aliás, queremos parecer o mais pernilongas possível!! O TFA tem a solução para este verão!! Contentes???

    Pois é!! Vamos então às dicas para que este verão seja o verão das pernas longas!! eheheheh….. 🙂

 

 

 

 

1º passo: a exfoliação

     Já experimentei muito exfoliante na vida…. Mas nenhum como o da Caudalie, asseguro!! Sabem porquê?? Porque depois da exfoliação, o corpo fica de tal forma hidratado que parece que a água escorre num corpo com creme!! Sou un petit peu viciada na hidratação da pele. Não consigo sair de casa sem estar bem hidratada, incluindo mãos e pés!! No carro, tenho sempre creme para retocar braços (no verão), mãos e pés (se usar sandália).

 imagesCAYKJ2RJ

 

 

 

 

 

2º passo: o autobronzeador

     A seguir a uma boa exfoliação o que vem?? O autobronzeador. Como o exfoliante é tão bom quase que me atrevo a dizer que qualquer autobronzeador vai ficar otimo!! Não se esqueçam das luvas para o espalhar bem e uniformente no corpo.

 

 

 

 

 

 

3º passo: Tinted body lotion

    O terceiro passo é milagroso!! A tinted body lotion da Caudalie é bem melhor do que os produtos que vos falei, num dos últimos posts. E é melhor pois tem maior cobertura em termos de bronzeado, tem mais brilho e mais luminosidade. Não há como não ficar com dois tons de bronzeado, com este produto!!

 open-uri20130522-31517-fi7nle-medium

 

 

 

 

 

 

 

 

4º passo: o sapato certo

     Qual será o sapato ideal para parecer ter as pernas mais longas???

 

 

 Antes de desvendar o segredo, vamos analisar a imagem que se segue! Reparem como a menina da direita parece ter as pernas mais curtas do que a menina da esquerda!! Tudo porque tem uma sandália numa cor escura e com tiras a tapar o peito do pé!!

 

nude

 

 

 

 

 

Por isso, evitem os seguintes looks a não ser que tenham uma pernas mesmoooooo muito magras!!

estilo-estrela-irmas-jenner33879

 

 

 

 

 

Posto isto, o sapato ideal tem de ter as seguintes caraterísticas:

 

– ter um tom nude

– não ter tiras em volta do tornozelo

– deixar o peito do pé completamente à mostra

 

 nude

 

 

 

 

      Para perceberem, ainda melhor, como os sapatos podem transformar o look de uma  mulher, trago-vos o mesmo look, usado por duas mulheres diferentes. As escolhas de sapatos são bem distintas e isso traduz se na imagem final!!! A Asley optou por uns sapatos pouco glamourosos que para além de lhe darem um ar pouco requintado, lhe encurtam a perna e  a tornam mais pequena. Já a Stacy, optou por uma sandália nude muito elegante, simples e glamourosa. Adorei!! 🙂

 

Sem Título

 

 

 

 

 5º passo: O comprimento da saia/ vestido

     Não se esqueçam que o sapato nude pode não funcionar por si só!! É importante que as peças terminem em cima do joelho ou 2 cm acima do mesmo (nas meninas mais baixas).

 

Vejam, na imagem, como a Kate, apesar do sapato preto, parece ter uma perna mais longa do que a Jennifer (que tem uns pumps nudes) pelo facto de ter a saia um pouco acima do joelho!! Certo??

Sem Título

 

 

 Sigam as dicas e sejam felizes!!!

 

 

MUAH *.*