OS 10 MANDAMENTOS DA NOIVA EM BUSCA DO VESTIDO PERDIDO!!


Notice: Undefined variable: pg_title in /home/fashionschool/blog.fashionschool.pt/wp-content/themes/fashion_school_2.1/single.php on line 3

Artigos sobre moda

OS 10 MANDAMENTOS DA NOIVA EM BUSCA DO VESTIDO PERDIDO!!

OS 10 MANDAMENTOS DA NOIVA EM BUSCA DO VESTIDO PERDIDO!!

 

      As perguntas que as babygirls me vão fazendo, dão-me ideias para posts! Obrigada! O de hoje, é inspirado numas questões que a Sílvia me fez àcerca do seu casamento. Inspirei-me, aprofundei a questão e cá está o post: “Os 10 mandamentos da noiva à procura do vestido perdido!!” Adoro este título!! 🙂 🙂 eheheheh

 

 

 

1º MANDAMENTO

-O BUDGET-

 noiva-dinheiro-212x300

Estabelecer um plafond realista para gastar com o vestido. Lembre-se que é um dos dias mais importantes e memoráveis e que deve estar no seu melhor mas não há necessidade de se endividar até os filhos irem para a faculdade!! 🙂

 

 

 

 

 

2º MANDAMENTO

– TIMMING –

escolhendo-vestido-de-noiva

Começar a procurar 8 meses antes. Sim porque as casas mais conceituadas alegam precisar de 6 meses para fazerem as modificações necessárias ao vestido. Começar muito mais cedo não aconselho pois mais modelos acabem por surgir e a vai ficando desnorteada com as novas opções que vão surgindo.

 

 

 

 

 

3º MANDAMENTO

– SELEÇÃO –

comprascoletivas

Começar a fazer uma pesquisa na net dos modelos que mais se identificam com o tipo de corpo e o estilo individual e fazer um ficheiro com as imagens.

 

 

 

 

 

 

4º MANDAMENTO

– PROFESSIONAL HELP –

content_11349

Contactar uma consultora de imagem para ajudar a selecionar o vestido certo e para fazer um acompanhamento na hora de comprar o vestido. Ela vai-lhe dar as dicas mais adequadas incluindo em relação à roupa interior a usar.

 

 

 

 

 

5º MANDAMENTO

– LESS HELP, MORE DECISIONS –

BridalSalon1

Levar o mínimo de pessoas possível para ajudar na escolha do vestido. Lembre-se que cada pessoa tem um sentido estético particular. As opiniões acabarão por ser mais do que divergentes e a dúvida vai-se, conduzindo a  num caminho penoso e turtuoso de indecisões.

 

 

 

 

 

6º MANDAMENTO

– KEEP IT REAL –

FABRICIA NOIVA CHORANDO

Não experimentar um vestido que esteja fora do plafond. Para quê estar a experimentar um vestido que depois não pode levar consigo? Vai-se sentir frustrada e com dificulade em escolher um outro que a faça sentir tão especial.

 

 

 

 

 

7º  MANDAMENTO

– UNDERWEAR –

 7czdt4uyvf8fq1yva9padrvo8

Procure experimentar o vestido com a roupa interior que vai usar no dia. A roupa interior deve ser impercetível e não marcar o corpo.

 

 

 

 

 

 

8º MANDAMENTO

-ONCE YOU FOUND STOP SEARCHING-

noivas 2

 Depois de encontrar o “The One” e o comprar, não deve continuar a ver mais vestidos. É óbvio, que novas opções vão aparecer e de nada serve estar-se a deslumbrar por um outro vestido e começar a perder o encanto pelo que já está comprado!!

 

 

 

 

 

 9º MANDAMENTO

– O PESO –

dieta-da-noiva

 Procurar não oscilar muito de peso nos meses seguintes. Pode ser tarefa difícil mas 3 ou 4 kg a mais ou a menos podem comprometer o novo arranjo do vestido no dia da primeira prova.

 

 

 

 

 

 10º MANDAMENTO

– GUARDAR O VESTIDO –

 inspiracao-para-noivas

 Ao sair da loja ter o cuidado de acomodar e transportar o vestido com o máximo de cuidado possível no carro. Assim que chegar a casa, guardá-lo pendurado num local arejado.

 

 

 

 

 

MANDAMENTO ESPECIAL

re-e-gi-casorio3

 Vesti-lo de forma confiante no dia D para SER MUITO FELIZ!!

 

 

 

 

 Gostaram das dicas??

 

MUAH *.*